Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Esporte: Criciúma tem bons jogadores para à Série B?


O Criciúma vem fazendo um bom papel nesse Catarinense. O time vem jogando “bonito” e está agradando a quem ver. Entretanto, com a vaga na final no catarinense, não pode nos iludir e pensar que tudo tem sido perfeito e que esses atletas são os melhores e o torcedor sonha com à Série A, ou seja, para chegar lá, é preciso que o Nedo Perraro (foto) contrate algumas peças para tornar essa utopia em realidade. Se for fazer um scout rápido, até que não precisa de muitos reforços, mas se repararmos bem, a necessidade é um pouco maior do que se imagina.


Goleiro: Andrey está bem, é titular sem contestação. Já o seu reserva é garoto e talvez não esteja preparado para jogar um campeonato nacional. Contratar mais um goleiro para fazer sombra ao Andrey.

Lat. Direita: Fábio Santana é que nem “batimento cardíaco”, uma hora está em alta, outra vez fica em baixa. Se eu fosse o diretor, trazia um de qualidade e colocaria o Santana para reserva, convenhamos, ta bom. Já o Mineiro, não serve.

Zagueiros: Rogélio e Toninho são bons defensores, mas precisam de um ótimo zagueiro, para melhorar o desempenho geral da zaga. Do Nirley e do Rodrigo, da pra fazer um “caldo”.

Lat. Esquerda: Pirão é polivalente, é bom jogador e tem vaga no time titular fácil, fácil. O Fabiano jogou pouco, só que mostrou habilidade. Com esses dois, dá para sonhar.

Volantes: Mika, Carlinhos Santos e Henik, com esses três, não é suficiente. A diretoria tem que contratar um volante bom, que saía jogando e chegue no ataque. O Diego Filipe juntamente com Pirão até fazem a função, todavia, é preciso de um elenco para se conquistar algo

Meia-atacantes:. Diogo Oliveira e Pedro Carmona são regulares. Valdo e o Wagner Líbano são decepções. Trazer pelo menos, mais dois de qualidades, possibilitando uma melhora de qualidade para o time e os seus companheiros.

Atacantes: Schwenck e o Roni são atletas de Série A, sem eles o time perde muito. Lincom é jogador de segundo tempo. Tales Cunha não animou. É preciso que o Nedo olhe com carinho e traga pelo menos uns dois bons “matadores”.


Ao total, precisa de 8 jogadores para deixar o time feroz e valente. Pelo menos, já tem uma base e isso é importante, para o início da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário