Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esporte: Tigre empata no final, após estar perdendo por dois gols


Da sonolência à emoção. Assim é o resumo da partida entre Criciúma e Imbituba, que terminou empatado em 2 a 2. Na disputa, três gols em cinco minutos.

A partida de hoje, 23, no estádio Heriberto Hülse, foi repleta de emoção. O Criciúma perdia por 2 a 0, mas foi valente e com o apoio da torcida conseguiu o empate e por detalhes, não saiu com a vitória. Com esse resultado, o Tigre chegou aos oito pontos e está na briga para a disputa da finalíssima em casa. Agora, o tricolor se prepara para enfrentar o Metropolitano domingo, 27, às 20h30min, no estádio do Sesi. Agora, com a rodada em andamento, o time do Sul está em quarto no campeonato e está se classificando para a próxima fase.

Lances do jogo

O Criciúma criou poucas chances reais de gol no primeiro tempo. A melhor oportunidade veio com Rogélio, que chegou a marcar, mas estava impedido.

Nos 17 minutos iniciais, o Imbituba chegou ao ataque na cobrança de falta, Victor Hugo desviou e por pouco não abriu o placar.

Na etapa final, enquanto o Criciúma não marcava, o time visitante aprontava das suas. Aos 17 minutos, Luan cruzou para o Mateus, que teve a tranquilidade de tocar para o fundo da rede do goleiro Andrey.

Aos 39 minutos, Thomas fez boa jogada e só colocou a bola para dentro do gol.

Quando a torcida do Tigre não acreditava mais, eis que surge o “matador” Swchenck. Ele recebeu o passe do Lincom e de bicicleta fez um golaço com 41 minutos de jogo. No lance seguinte, Diego Filipe tocou para Swchenck e de primeira fez outro golaço, empatando o jogo.

Foto: J.Éder


@mateusmastella

Nenhum comentário:

Postar um comentário