
Passado um dia do empate na capital, ninguém consegue se esquecer do que o Raimundo da Luz Nascimento fez com o Criciúma. Um clássico que foi bem disputado dentro de campo, ficou marcado pelos acontecimentos que mudaram completamente o rumo do jogo.
Lendo as colunas dos jornais, fiquei com aquele gostinho de quero mais, pois, com exceção de uma ou de outra matéria, todos falaram que o Tigre foi muito melhor em campo e se não fosse o árbitro, teríamos saídos com a vitória. Pelo menos, o pessoal não pode dizer que fomos bairristas, já que todos confirmaram que o juiz “passou” a mão no tricolor.
Agora eu quero ver o que a federação irá fazer. Será mesmo que irão punir do jeito que ele merece? É preciso que uma manifestação seja feita, para que algo mude? O observador de arbitragem precisa falar a verdade e não ficar contornando e empurrando os erros com a barriga. O relatório da arbitragem precisa sair do segredo e ser levado para todos. Então, do que adianta fazer uma análise, se eles ficam para si e nem sequer mudam um pouco.
Estamos cansados de ver essa palhaçada, que parece estar comandando um circo, ao qual, eles fazem o que bem entender. Será que não tem solução, ou não querem acha-lá?
@mateusmastella
Nenhum comentário:
Postar um comentário