
O Criciúma está vivendo a mesma situação do turno, quando em dois jogos tinha três pontos marcados e jogava todas as “fichas” nessa rodada. Time que foi campeão do turno, não pode ficar duas rodadas sem pontuar. Está certo que mesmo levantando o caneco do returno terá a finalíssima, entretanto todos nós queremos que a ultima partida seja no majestoso, para tirar a “fama” dos últimos dois campeonato em que o Tigre disputou no Heriberto Hülse e acabou perdendo. E para essa partida, o espírito dos jogadores deve ser outro. É preciso entrar com o coração na chuteira, porque jogar contra o Avaí não é fácil, ainda mais sendo na Ressacada.
- O técnico Guilherme Macuglia terá um desfalque e em compensação voltarão seis jogadores.
- Rogélio, Toninho, Mika, Pirão, Fábio Santana e Schwenck voltam para a titularidade. Carlinhos Santos desfalca o time por causa da expulsão no último jogo.
- Para esse jogo o treinador pretende usar o esquema com três zagueiros. Tática essa, que ele não gosta de usar, porém, deve ser uma armadilha para “pegar” o Avaí.
- A equipe provável do tricolor: Andrey; Nirley, Rogélio e Toninho; Fábio Santana (Valdo), Mika, Pirão, Pedro Carmona e Fabiano; Roni e Schwenck
- O jogo está marcado para às 18h30 no estádio da Ressacada com a arbitragem de Raimundo Alves do Nascimento. Com a assistência de Claudemir Maffessoni e Angelo Rudimar Bechi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário