Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esporte: Antenor paga e investe em câmeras

Alarmado pela informação levantada hoje pelo Portal Engeplus, de que o Criciúma jogaria para no máximo dez mil torcedores no Heriberto Hülse até o Campeonato Brasileiro, o presidente Antenor Angeloni resolveu o problema. E utilizou-se de uma brincadeira para fazer o anúncio.

"O Banco Antenor vai pagar esses pouco mais de R$ 100 mil necessários para instalarmos as câmeras", informou o presidente, antes do jogo do Tigre diante do Figueirense. O vice-presidente Carlos Henrique Alamini foi autorizado, hoje à noite, para providenciar o mais rápido possível a instalação dos equipamentos que permitirão a abertura do estádio com sua capacidade máxima, de 20 mil torcedores.

"Devemos começar a instalar as câmeras na semana que vem", completou o funcionário Volnei Conti, do setor administrativo do clube. Serão 28 câmeras, sendo quatro no interior do estádio e duas em cada portão de acesso. A empresa que prestará o serviço é de Criciúma.

Pela manhã, em entrevista ao Engeplus, o vice-presidente Alamini havia comentado que o problema só poderia ser solucionado a partir de abril.

"Queremos jogar as próximas vezes, e uma eventual decisão, com nosso estádio completamente lotado", afirmou Antenor.

Fonte: Engeplus

Texto: Denis Luciano

@mateusmastella

Nenhum comentário:

Postar um comentário