Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esporte: Novecentos novos sócios em dois meses


O quadro de sócios do Criciúma está aumentando. A partir de uma parceria do clube com a MC Empreendimentos, do ex-presidente Milton Carvalho, o clube traçou a meta de ganhar cinco mil associados até o final do primeiro semestre. "A credibilidade do Criciúma está muito boa na praça. Em janeiro e fevereiro, vamos fechar com 900 novos sócios", calcula Milton.

Em janeiro, o clube captou, pela parceria, 437 associados. Em fevereiro, já são quase 300. "Projetamos 500 para março, 600 para abril, 1,5 mil para maio e 1,8 mil para junho".

Para alavancar o processo, Milton mantem uma equipe. Dois profissionais cuidam de visitar os mais de mil empresários filiados à CDL. "A receptividade tem sido muito boa. É um trabalho de formiguinha". O ex-presidente tem, também, visitado empresas da região. "Conseguimos em média 15 novas adesões em cada uma das sete fundições do Caravaggio que nos receberam".

A proposta de repassar ao ex-presidente o projeto de captação de sócios iniciou com uma sondagem do atual, Antenor Angeloni, em uma reunião do Conselho Deliberativo. "Um terço das novas adesões acontece em dias de jogos, outro terço na busca miúda do dia-a-dia, e o último terço vem das empresas maiores, que compram pacotes", cita Milton.

A MC Empreendimentos assinou um contrato de doze anos com o Criciúma para cuidar da captação de sócios.

Texto: Denis Luciano

Fonte/Foto: Portal Engeplus

@mateusmastella

Nenhum comentário:

Postar um comentário