
A partida de hoje em Itajaí foi esperada. Um jogo em que a disputa prevaleceu e quem teve mais sorte e disposição conseguiu sair com a vitória.. À tarde não era do Criciúma. Dois jogadores de importante qualidade machucaram – Lucca e Andrey -, fazendo com que o Tigre perdesse muita técnica e deixasse o Guilherme Macuglia numa “sinuca de bico”. Mas o jogo foi atípico e o empate deveria ser o resultado justo.
Criciúma: A pior partida que fez no campeonato. A zaga que vinha acertando, acabou dormindo em muitas bolas. O meio campo foi escasso e mal criou jogadas, apenas o Pedro Carmona e Carlinhos Santos, renderam um pouco. Até o técnico que vinha bem, se perdeu na montagem do time. Deixou muito recuado o Fábio Santana. O Mika e o Valdo estavam com as posições trocadas. E muita vezes o Lincom vinha buscar a bola, função essa, que não sabe fazer.
Marcílio Dias: O Gelson jogou direitinho. De novo ele deu um “nó” tático em cima do Criciúma. O esquema que explorava os contra-ataque deu certo e mais uma vez, ele complica para cima dos grandes. O Marinheiro não é um bom time, mas tem jogadores que ajudam a render melhor o clube.
Destaque: Se é que da para chamar de destaque, mas o Pedro Carmona, Carlinhos Santos e o goleiro Bruno foram os melhores do lado tricolor. O primeiro jogou mais ou menos, porém não tinha parceiro para tabelas. O segundo mostra raça e faz o seu “feijão com arroz”. O terceiro entrou numa “fogueira desgraçada” e se saiu bem. Já do lado de Itajaí, os jogadores Leandro Branco, Adams, Rincom “infernizaram” a zaga tricolor, que com toques rápidos deixaram eles perdidinho. E destaque também para o Gilberto, que marcou direito e não deixou o Valdo jogar – Entrou em campo? -.
Negativo: Se eu ficar detalhando vou até as 21h, entretanto, Valdo foi horrível e nada mais a falar. Do Marcílio Dias, não tem ninguém. Time coletivo, ao qual, todos se destacam e ninguém joga abaixo da média.
Árbitro: Aiaiai. Estou até agora pensando, porque que ele deu o pênalti. Nem aqui, nem na China, nem na Lua e nem em algum lugar aquilo é pênalti. Estava nervoso e inverteu faltas. Nota 0.
@mateusmastella
Nenhum comentário:
Postar um comentário