A imprensa da capital está meio que menosprezando o Criciúma, pois o clima de já ganhou tomou conta e por lá só se fala em um "aborto" ou numa tarde infeliz para o Figueirense perder o título. Eu sei que nas ultimas partidas o time da capital jogou bem e o Criciúma não conseguiu desenvolver um bom futebol, com exceção de Joinville e lá em Chapecó, mas no futebol ninguém ganha na véspera e não vai ser nesse jogo que vai ganhar.
Por um lado, eles com o clima de já ganhou, podem contagiar os jogadores que automaticamente podem entrar “sossegado” e serem surpreendidos pelo Tigrão. Porém, pelo outro lado, é importante que exista o respeito, porque, o Verdini já falou besteira quando o Avaí veio jogar aqui e tomou 2x0. Será que eles querem cair no mesmo erro de novo?
Se lá o clima de já ganhou toma conta, aqui é pregado muito respeito, entretanto, muitos não estão acreditando numa possível vitória. Uns implicam que só uma mudança radical para tentar vencer o jogo, outros dizem que nem com mudança vence e tem gente que garante o título só para ver a capital se ferrando.
Esse é o clima do pré-jogo. Falta cinco dias para decisão e até chegar no domingo, muita coisa vai acontecer.
@mateusmastella
Nenhum comentário:
Postar um comentário