Quatros times estão na semifinal e nada melhor do que analisar cada um.
Figueirense: O time da capital está tranquilo em relação à semifinal. Não tem nenhum jogador que está machucado ou suspenso. Então o técnico Márcio Goiano deve ir com força máxima para cima do Joinville.
Criciúma: O treinador Guilherme Macuglia tem algumas preocupações para essa partida. O garoto Roni é duvida para o jogo, pois está sentindo dores na virilha. O outro que não pode jogar é o zagueiro Rogélio, que está suspenso e não irá entrar em campo contra a Chapecoense. E para terminar, Lucca se machucou no ultimo jogo e deve ficar fora por dois meses.
Chapecoense: O clube do oeste tem apenas um desfalque, o problema é que é o jogador mais importante da equipe. Aloísio, atacante, não poderá atuar por ter sido expulso na ultima partida contra o Brusque. E mesmo disputando uma vaga na final, o time de Chapecó anunciou o desligamento de três jogadores.
Joinville: O Joinville está completo para a partida decisiva contra o Figueirense. O time do norte, tem o retorno do atacante Lima e a possível volta do jogador Fernandinho. O resto, deve ser o mesmo.
Informações do site oficial de cada clube
@mateusmastella
Nenhum comentário:
Postar um comentário