Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esporte: Criciúma x Chapecoense


Depois de muitas sequências de jogos, os times da semifinal tiveram um tempo para treinar, aperfeiçoar e analisar alguns pontos fracos do adversário. Criciúma x Chapecoense, jogo de hoje (19) no Heriberto Hülse, decidem uma vaga para a final. Os dois times prometem fazer uma grande partida de fortes emoções. O Tigre joga pelo empate em casa, já o time do Oeste é obrigado a vencer, então, deve jogar para frente, deixando a partida mais solta e mais “alegre”.

O Tigre, na noite de hoje deve entrar em campo com Andrey; Fábio Santana, Rodrigo, Toninho e Pirão; Carlinhos Santos, Mika, Roni e Pedro Carmona; Valdo e Schwenck.

Enquanto o time de Chapecó escala: Rodolpho; De Lazzari, Groli e Dema; Thoni, Everton Garroni, Marcos Alexandre, Rafael Bittencourt (Cleverson) e Badé; Leandro e Neílson.



Números tirados da coluna do Paulo Coutinho


Criciúma e Chapecoense já se enfrentaram 131 vezes, com 56 vitórias tricolores, 31 empates e 44 vitórias da Chapecoense. O Criciúma já marcou 165 gols contra 135 gols feitos pela Chapecoense.
O último jogo entre as duas equipes no Heriberto Hülse, foi realizado em 08 de Agosto de 2010, pela série C, vitória do Criciúma por 2x0 (gols de Lincom e Márcio Guerreiro).

O primeiro gol do Criciúma contra a Chapecoense foi marcado por Laerte, em 18 de Outubro de 1978, com vitória da Chapecoense, por 2x1.
O centésimo gol do Criciúma contra a Chapecoense foi marcado por Paulo Baier, no dia 05 de Abril de 1998, na vitória do Criciúma, por 3x0.
A última derrota do Criciúma para a Chapecoense aconteceu há mais de 10 anos, no dia 05 de abril de 2000, vitória da Chapecoense por 2x1 (gol de Carlos Henrique).

De lá pra cá, foram 10 jogos, 8 vitórias e 2 empates.
A última derrota do Criciúma no Heriberto Hülse, aconteceu em 05 de maio de 2010, vitória do Brusque por 3x1. Desde então, são 15 jogos, com 12 vitórias e 3 empates no Majestoso.


Acesse o http://precisodeacucar.blogspot.com/


@mateusmastella

Nenhum comentário:

Postar um comentário