
O técnico Guilherme Macuglia comandou, na manhã deste sábado (12/2), o último treinamento antes do confronto decisivo contra o Marcílio Dias. Logo após o almoço, a delegação embarcou rumo a Itajaí, onde ocorre a partida neste domingo, no estádio Hercílio Luz. O recreativo não contou com a participação do meia Roni, desfalque para a partida vetado pelo Departamento Médico por causa de dores na coxa.
O Tigre ocupa a liderança na classificação, com 15 pontos, dois à frente do vice Joinville. Em Itajaí, os comandados de Macuglia buscam a primeira vitória fora de casa para obterem a manutenção do primeiro lugar nesta última rodada do primeiro turno. Com isso, o Criciúma conquista o direito de jogar em casa as partidas decisivas do mata-mata.
“Essa vantagem é muito importante. Estar junto ao nosso torcedor nesse momento de decisão pode ajudar bastante o nosso time dentro de campo”, avalia o técnico Guilherme Macuglia. Entretanto, é esperado um confronto difícil. “Eles tem uma equipe bem treinada e também vão querer a vitória a todo custo”, ressalta.
A delegação partiu, no início da tarde, com estes 18 jogadores: Andrey, Bruno, Carlinhos Santos, Diego Felipe, Fábio Santana, Henik, Lincom, Lucca, Marcel, Mika, Nirley, Pedro Carmona, Pirão, Ramon Zanardi, Rogélio, Schwenck, Toninho e Valdo.
Fonte: Criciumaesporteclube
Foto: João Pedro Alves
@mateusmastella
Nenhum comentário:
Postar um comentário